domingo, 3 de junho de 2012

Juízo Final!!!!!


Amo os livros de Sidney Sheldon, e até tenho alguns que uma professora de história que me deu aula no Instituto Maria Auxiliadora me deu. Acho que foi a partir daí que criei esse amor pelos livros de Sheldon, quer dizer, eu nem conhecia o autor, mas isso é história pra outra postagem. Depois de alguns anos com esse livro na minha estante eu resolvi lê-lo e amei. Muito bom!!!
            Quando eu comecei a ler Juízo Final eu não dei muito crédito. O livro fala sobre um agente de uma Agência Secreta dos Estados Unidos, Robert Bellamy, que, como último trabalho nessa agência, sai em missão de descobrir um grupo de pessoas que viram um “balão”, que o governo protegia, cair na Suíça (acho que na Suíça, eu não lembro bem). Essas pessoas estavam em um ônibus de turismo que não registrava os nomes dos seus clientes, então seria uma tarefa difícil para Bellamy. Ele acaba descobrindo que as pessoas acham que viram uma Espaçonave com Extraterrestres.
            Assim que li que pudesse ser Et’s eu já comecei a suspeitar que esse livro não fosse tão bom, mas como eu já li A Hospedeira de Stephenie Meyer resolvi dar uma chance. Juízo Final é dividido em duas partes. A primeira, conforme já descrevi, é A Caça, onde Robert Bellamy vai caçar os passageiros deste ônibus e comunicar a Agência Secreta, mesmo sem saber o que acontecia com essas testemunhas depois que ele dava o nome para a Agência. A segunda parte do livro é a melhor e se chama O Caçado. Depois de descobrir todas as  testemunhas com muita dificuldade Robert se torna o caçado. É muito bom ver com ele escapa das armadilhas das Agências Secretas do mundo todo contra ele. Em qualquer país que ele chega tem alguém para matá-lo.
            Um livro cheio de mistérios e ação, marcas registradas dos livros de Sidney Sheldon. Vale a pena ler esse livro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.