sábado, 16 de junho de 2012

"Tem alguém aí?" – Uma leitura maravilhosa!


             Este foi o oitavo livro de dez que Marian lançou no Brasil e o último que eu leio dela. Já li os dez e amei os dez. Os livros dela são cheios de romances, mas sem esquecer a comédia. Como são engraçados os livros dela, principalmente os da Família Walsh (Melancia, Férias, Los Angeles e Tem alguém aí?). Todas as cinco irmãs Walsh são hilárias, mas a mais hilária de todas é Hellen Walsh. Amo essa personagem e lamento muito porque ela não tem um livro ainda. Espero que Marian Keyes escreva logo um livro sobre ela. Mas neste livro ela participa muito e as estórias que ela conta de sua agência de investigação são muito boas (Pois é! Hellen, a irmã mais nova e mais doida, abre uma agência de investigação (risos).
            Voltando a escrever sobre o livro em questão (me perco quando começo a falar de Hellen. Amo essa personagem). ‘Tem alguém aí?’ começa com Anna Walsh, a quarta irmã, sendo tratada pela mãe na Irlanda de um acidente que aconteceu em Nova Iorque, cidade que ela mora. Esse acidente é muito misterioso e só vai ser resolvido ao longo da segunda parte do livro (que contém três partes). E ela sente muita falta do marido dela que parece ter ficado e Nova Iorque.
            Ela volta para os Estados Unidos e percebe que o marido na verdade sumiu (e eu me diverti muito bolando o que tinha acontecido com ele, mas não acertei nem de longe). Enquanto a trama vai se desenrolando, Anna vai recebendo e-mails da mãe (que atualiza a filha sobre uma senhora que está colocando o cachorro pra fazer os números 1 e 2 no portão da casa dela) e de Hellen (que atualiza a irmã sobre os novos casos investigativos de sua agência, e que por sinal é muitíssimo engraçado). Quando ela aceita onde realmente o seu marido está, ela volta às origens e... (Bem! Quem leu Melancia vai saber como Anna era há alguns anos) passa a querer conversar com ele. Quer saber o que aconteceu com ele? Então vai ter que ler o livro.
            Uma leitura ótima que você não vai se arrepender de ler. Considero um dos melhores livros da autora. Amei esse livro!
Obrigado pela leitura e se vocês puderem comentar eu agradeceria muito. =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.