segunda-feira, 12 de março de 2012

Comer Rezar Amar

     Este é o livro que eu estou lendo no momento. Comer Rezar Amar. Um livro que está cada vez mais superando minhas expectativas. Digo isso porque todas as pessoas que conheço que leram o livro ou que já viram o filme me disseram que não eram bons. Apenas uma pessoa me disse que o filme é bom, e como fiquei com vontade de assistir ao filme estou lendo o livro. Não consigo assistir a um filme que tem livro sem antes ler o livro. Só assisto aos filmes antes de ler quando não sei que existe o livro.
     Então, voltando a falar sobre o livro, eu ainda estou no meio do livro, pra ser mais preciso no capítulo 46, página 143, ou seja, quase no meio do livro. Já passei pela Itália e comecei a Índia. Amei a passagem dela pela Itália, o que me deu uma vontade de retornar a aprender o italiano, que eu havia abandonado. Ah, acho o italiano muito difícil por ter gêneros diferentes do português, como a árvore que seria "o árvore" já que é 'Il Albero', usando 'il' que é como se fosse o nosso artigo 'o'. Mas acho que não tenho que ensinar Italiano aqui, até porque eu tenho dificuldade em aprendê-la. (risos)
     Gostei muito das aventuras dela pela Itália e o seu romance com a depressão e a solidão que a queriam assaltar. (risos) Mas agora na Índia está muito espiritualizado. Muito bom ver esta cultura do outro lado do mundo. A descoberta de Liz, protagonista do livro e a escritora, pelos 'ashrams' (como se fosse um orientador, se eu não estou enganado). Enfim, estou louco pra ler mais um pouco e descobrir este mundo de leitura real. Eu posso dizer que eu realmente gosto de livros que são histórias de vida real, histórias que realmente aconteceram. Mais em breve eu vou atualizando vocês deste livro que eu estou descobrindo não ser tão ruim quanto me falaram e eu cheguei a pensar.

     Obrigado pela leitura, e se quiserem deixar algum comentário, será muito bem vindo! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.