terça-feira, 13 de março de 2012

John Carter: Aconteceu o que eu não esperava!

          Fui assistir a este filme nesta segunda, dia 12, e aconteceu o que eu não esperava. Deixa eu explicar a vocês. Eu e minha prima Rafaela resolvemos ir ao cinema assistir a um filme com o pai dela. "Ah, vamos assistir ao John Carter que deve ser tão bom quanto o Príncipe da Pérsia." Assim pensamos, apesar de eu não ter visto o Príncipe da Pérsia, ainda, mas sei que deve ser muito bom por causa do trailer. Escolhemos o cinema. Fomos assistir no Cine Araújo, que, apesar de ter um dos meus sobrenomes no nome, não dei nada por ele, pois sou acostumado a ver cinemas com nomes como: Cinemark, Moviecom, Kinoplex, Severiano Ribeiro. E estava por R$ 5,00 (cinco reais) o ingresso para o filme em 3D. Aí começou a acontecer o que eu não esperava, porque um filme em 3D por este preço não deveria prestar.(risos)
            Quando chegamos neste bendito cinema ele era todo vermelho (a cor que eu mais amo entre todas) e com umas luzes vermelhas lindas e uns telões com trailers, enfim, perfeito no seu modelo. Mas as surpresas não acabam aqui. Ao comprarmos o ingresso tivemos que escolhe os lugares, pois a maioria dos cinemas aqui no Rio funcionam assim, e, como chegamos cedo, pudemos escolher as melhores poltronas que o cinema dispunha que eram 'vermelhas' (yeap!) e eram super confortáveis com apoio para os pés e reclináveis. Sentamos no meio do cinema.
              O sistema de som da sala Max Screen que estávamos era 3D também. Tinha caixas de som no teto, nas paredes laterais, atrás, e, o que eu mais fique impressionado, tinha nove caixas de som dentro da tela. (UAU!!!!!) Muito boa a qualidade do som. E assim o cinema que eu não dava nada por ele se tornou o melhor cinema que eu já fui até agora.
             Mas voltando a falar sobre o filme que foi uma surpresa muito grande também. John Carter é um homem muito inteligente que viveu no século XIX. Um certo dia ele encontra-se com um homem estranho numa caverna e rouba o medalhão dele. Este medalhão o leva para o planeta Marte, onde, por causa da anatomia e massa de Carter, ele consegue pular muito alto. Entra pra uma guerra. Enfim, o filme me surpreendeu porque o 3D dele é muito bom, o som dele foi demais, a estória do filme foi muito show. Espero, espero mesmo, que tenha uma continuação. Eu super indico pra quem já está com vontade de assistir. Só não escrevo mais sobre este filme pra que vocês fiquem curiosos por ele, e só pra acrescentar um pouquinho, ele se relaciona com a princesa de Hélio, um território, e aí fica a decisão dele: volta pra Terra ou fica com sua amada em Marte? 

Obrigado pela leitura.


Um comentário :

  1. John Carter é um filme sem comparação... Espero muito que tenha continuação, assim como espero assistir a essa continuação no Cine Araújo!

    Adorei o filme, adorei, adorei... O John Carter é muito inteligente e forma um casal LINDO com a Dejah!

    Ótimo, ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.