quarta-feira, 21 de março de 2012

Tentada (House of Night 6)

       Eu comecei a ler esta série de livros, House of Night, devido a uma amiga que comentou comigo que essa série era muito boa e que ela estava querendo adquirir o primeiro livro da série, Marcada. Acabou que ela comprou o livro e vendeu ao Sebo sem nem ter lido todo, enquanto eu fiquei preso a esta estória que já tem uns nove livros. Eu estou lendo este sexto livro, Tentada, que é muito bom, mas já estou um pouco que cansado da série. Espero retomar o vigor com que eu li os cinco primeiro livros.
       Estou lendo este livro em .pdf e não me agrado muito em ler no computador. Talvez seja essa minha desmotivação em lê-lo. Comecei a leitura há algum tempo (nem me lembro bem quando) e retomei há uns dias. Ainda estou no início do livro, no capítulo 19. Então, esta série se trata de vampiros. O início eu achei ridículo (e acho que esse foi o motivo dessa minha amiga ter desistido de ler), mas mesmo assim eu resolvi dar uma chance ao livro. Espero não me decepcionar por esta chance.
        O livro fala sobre uma escola de vampiros onde Zoey, marcada como vampira, resolve estudar. Acontece de tudo nessa escola. Ela se apaixona por três caras ao mesmo tempo. É terrível. (risos) Mas o enredo vai te cativando e você de repente quer saber o que vai acontecer. Cada livro tem o seu período muito curto, acho que este sexto livro só se passaram no máximo uns seis meses desde que Zoey entrou na escola Morada da Noite. Em Tentada ela está fugindo de uma grande Alta Sacerdotisa e de um anjo caído. (É, eu sei, a estória é bem estranha) Está sendo obrigada a se conciliar com um grupo de freiras e vampiros vermelhos em baixo de um edifício para se esconderem desses males que querem alcançá-lo. Dependo do andar da carruagem, eu voltarei a comentar mais um pouco do livro com vocês. 

Obrigado pela leitura!

3 comentários :

  1. Que... doidão o livro, cara. O_O
    Mas concordo com você, ler no computador sucks... É até preferível não ler. T-T

    Boa sorte aí com a sua tentativa. u-u

    ResponderExcluir
  2. rsrs....realmente eu odiei esse livro, e não consegui ler todo! Olhe q eu tentei! rsrs :D

    ResponderExcluir
  3. É, a minha amiga que me indicou realmente é você. kkkkkkkkkk Acho que não vou mais nem ler este livro. Cansei dele.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.