quarta-feira, 21 de março de 2012

Pretty Little Liars – The Season Finale is served!

    E o último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars já foi exibido na ABC Family, nos EUA. Tive a oportunidade de assistir ao vivo e adorei, mas depois ainda tive que assistir mais duas vezes pra me contentar. O episódio foi muito bom, mas eu posso dizer que eu esperava mais.
      A Produtora Executiva da série já nos havia avisado que a identidade de 'A' seria revelada neste capítulo. Mas será que 'A' realmente é quem disseram? Eu, particularmente não gostei da revelação. Foi muito, sei lá, estranho. Eu acho que o episódio deveria conter mesmo uma revelação onde apenas uma das meninas realmente soubesse quem era 'A' e colaborasse com 'A', assim como eu li em um blog dedicado a PLL.
      Bem só me resta agora esperar pela terceira temporada e ver o que acontece.


Um comentário :

  1. Correspondendo ou não às nossas expectativas, estamos presos a PLL por pelo menos mais uma temporada!...
    Eu não vejo a hora de ver as liars novamente e verificar se nossas teorias estão corretas! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.