quinta-feira, 29 de março de 2012

Três séries fora do normal

      Me dedicarei neste post a comentar sobre duas séries que tiveram suas Season Finale já apresentadas nos Estados Unidos (e não sabemos se terão continuação) e sobre uma série extraordinária que começou a poucos dias nos EUA.
      Primeiro quero comentar sobre esta curta série, de apenas oito capítulos, que me maravilhou. Do mesmo diretor do trilogia 'Atividade Paranormal', em 'The River' um grupo não muito amigo se junta para fazer uma busca pelo Dr. Emmet Cole que se perdeu com sua equipe na Amazônia onde gravava uma espécie de documentário sobre esta enorme floresta. Acontece muita coisa estranha, e em alguns momentos pode-se dizer que é uma mistura de 'Lost' e 'Atividade Paranormal'.
      Gostei muito da série, mas não sei se vai passar no Brasil e ainda não se sabe se terá uma segunda temporada. Espero que tenha. 
       Outra série (que eu gostei até mais do que 'The River') foi 'Alcatraz'. Esta série se baseia no mistério envolvendo a ilha de Alcatraz, onde até 1963 era uma prisão para os mais perigosos bandidos dos EUA, mas algo aconteceu e todos esses prisioneiros sumiram. No ano de 2012 começam a aparecer em São Francisco (cidade mais próxima da devida ilha) alguns dos presos de 63. Os responsáveis por procurá-los são Emerson Hauser (um agente do FBI), Rebecca Madsen (uma policial detetive) e o Dr. Diego "Doc" Soto (um PhD em Direito Penal e Guerra Civil Americana, autor de livros sobre Alcatraz). Juntos eles tentam recapturar os "de 63".
        O que eu achei super interessante nesta série é que ela é do mesmo criador de 'Fringe', e posso dizer que está no mesmo patamar de mistérios e energia que uma série precisa ter. Conta com a atuação de Jorge Garcia, ator que interpretou o Hurley em 'Lost', como o Dr. Soto. No Brasil é exibida no canal Warner Channel. Pena que a primeira temporada só teve 13 episódios e não sabemos se será renovada. Espero que sim, e que possua no mínimo uns 22 episódios.
     Para acabar eu quero comentar aqui sobre nova série do "Jack Bauer". (risos) O ator Kiefer Sutherland que interpretou o Bauer por oito anos, interpreta agora um personagem muito diferente do que fez em '24 Horas'. Em 'Touch', Kiefer é um viúvo que vive de um emprego pra outro e tendo que cuidar de seu filho autista e que possui o poder de ver como o mundo está conectado. O problema é que o menino nunca falou  e comunica a seu pai esses eventos conectados através de números. Martin Bohm (personagem de Sutherland) terá que descobrir o que esses números significam. Cada episódio um número diferente.
   Uma série tocante e extremamente linda. Sempre termino de assistir aos episódios muito emocionado. Eu super indico. Só foram exibidos 2 episódios até agora. No Brasil estreou dia 19 de março na Fox.

       Obrigado pela leitura e se puderem comentem. =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.